Lançamento oficial de campanha


Aproximadamente 200 pessoas, participaram nesta, quinta-feira (2/8), do ato de lançamento e captação de recursos para a campanha a reeleição de Airto Ferronato. O evento foi realizado na sede da Afisvec, Bairro Cavalhada. Contou com as presenças de dezenas de colaboradores da campanha, dirigentes de entidades de classe, dentre os quais citamos, Zulmir Breda (presidente do CRC), Roberto Kupski (presidente da Federação Brasileira de Fiscais Estaduais), Abel Ferreira (presidente da Afisvec), Amauri Perusso (presidente da Associação dos Auditores do Tribunal de Contas), Celso Mariani (vice-presidente do Sindifisco-RS) e Eunice Brochier (presidente da Aiamu). 

Lideranças políticas do PSB e dos partidos coligados também prestigiaram o ato político. Estavam lá: o deputado federal e secretário de Infraestrutura, Beto Albuquerque, o deputado federal Luiz Noé, o deputado estadual Miki Breier, o chefe de gabinete da vice-governança do Estado, Carlos Orling, o diretor da CEEE, Alexandre Camacho, o secretário-substituto da Seinfra, Claudemir Bragnolo. o diretor de operações da Trensurb, Paulo Amaral e o candidato a vice-prefeito Nelcir Tessaro. 

Dezenas de amigos de Ferronato prestigiaram ato

Deputado estadual Miki Breier (E) durante evento

Deputado federal Luiz Noé (D) também levou seu abraço

Assim como Beto Albuquerque

Em seu discurso, Ferronato agradeceu pela homenagem e garantiu que entra com determinação e confiança na campanha. O seu objetivo, além de assegurar o novo mandato, é o de ajudar o PSB a reforçar a bancada.

Comentários

Postagens mais visitadas