PSB reúne vereadores e cria núcleo estadual


Mesa do encontro estadual de vereadores

Os vereadores do Partido Socialista do Rio Grande do Sul discutiram o uso das redes sociais como  ferramenta de divulgação das ações de mandato e de diálogo com a comunidade durante encontro realizado nesta sexta-feira (12).  Além de vereadores de diferentes municípios e suas assessorias parlamentares, o 3º Encontro Estadual de Vereadores do PSB/RS contou com a participação do presidente estadual do PSB, Caleb de Oliveira, do secretário de Organização do PSB/RS, Carlos Vollmer, dos deputados federais José Stédile e Luiz Noé, além do deputado estadual Miki Breier. A atividade aconteceu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre em uma ação da Bancada do PSB da Assembleia Legislativa e do PSB/RS.

Ferronato e Stédile atentos para palestras sobre mídias sociais
Os vereadores Airto Ferronato e Alessandro Dal Zotto, integrantes do grupo que organizou o evento, falaram sobre o crescimento do PSB em todo o Estado e sobre a importância dos encontros de integração entre os parlamentares. Na mesma linha, Carlos Vollmer destacou a dinâmica de encontros permanentes entre os agentes políticos para complementar o trabalho de militância. “Atividades como esta reforçam a organização e a qualificação do PSB”, afirmou. Miki Breier lembrou o desafio do Partido de eleger pelo menos um vereador em cada município em que está organizado e ressaltou que os socialistas devem ter bandeiras em comum, como a defesa da vida.


Vereadores do PSB reunidos em Porto Alegre
O deputado federal Luiz Noé lembrou que o vereador é o agente político mais próximo da comunidade e reforçou a importância da troca de experiência e capacitação dos legisladores. O deputado José Stédile falou sobre a reforma política em pauta no País e defendeu que o fim das coligações irá restringir o sistema eleitoral brasileiro a no máximo quatro partidos políticos. Caleb de Oliveira ressaltou a importância de encontros para a organização e o contato permanente entre os vereadores. O presidente do Partido também falou sobre o bom momento vivido pelo PSB/RS, que todos os dias recebe a notícias de novos grupos que querem se filiar e de pré-candidaturas fortes por todo o Rio Grande. (Assessoria de Comunicação PSB/RS)

Comentários

Postagens mais visitadas