Minha Mensagem do Dia para os amigos


PODE ME CHAMAR

Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar, chama-me.
Não lhe prometo fazer sorrir, mas posso chorar com você...
Se um dia resolver fugir, não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir pra ficar, mas posso fugir com você...
Se um dia lhe der uma louca vontade de não falar com ninguém,
 Chama-me assim mesmo, prometo ficar bem quietinho.
Mas... Se um dia você me chamar e eu não for,
Vem correndo ao meu encontro... Talvez eu esteja precisando de você...
Prezado(a) Amigo(a)
Neste dia tão especial nas relações humanas em que o
sentimento da amizade é comemorado, quero transmitir
aos meus prezados amigos e amigas meu carinho, minha admiração
e meu fraterno abraço, desejando que os laços que nos
unem pela afinidade de pensamentos, idéias e convicções
perdurem enquanto existirmos.
FELIZ DIA DO AMIGO!
Airto Ferronato.

Comentários

Postagens mais visitadas