Jantar reúne mais de 100 colaboradores de Ferronato

Nesta terça-feira (17/08), foi relizado jantar com apoiadores da candidatura Airto Ferronato 40540 - Deputado Estadual. A atividade ocorreu as 20h30min, na Galeteria Casa do Marquês, localizada na Rua Marquês do Pombal, 1814, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
Estiveram presentes mais de uma centena de militantes e apoiadores do candidato, que compraram ingressos da janta como forma de colaborar na arrecadação de recursos para a campanha.
A atuação do candidato Ferronato como vereador de Porto Alegre e Diretor Geral do Departamento de Esgotos Pluviais - DEP (2001-2004) foi apresentada pelo Presidente Municipal do PSB, Elisandro Oliveira, que destacou seu trabalho junto as finanças públicas, como membro da Comissão de Economia e Orçamento (Cefor), na defesa do petróleo do pré-sal e da distribuição dos seus royalties entre estados e municípios, na criação da comissão de apoio e acompanhamento as obras da Copa do Mundo 2014, na relatoria do Centro Histórico e Cais Mauá durante a revisão do Plano Diretor e na defesa da preservação da Orla do Guaíba, entre outras pautas.
No final, o candidato agradeceu a presença de todos, conclamando pelo empenho dos presentes nesta reta final da campanha e ressaltando que "a conquista do mandato na Assembléia Legislativa será fruto do trabalho coletivo, resultado de uma engrenagem romântica, onde estão inseridos meus amigos e os amigos dos meus amigos", disse Ferronato.

Comentários

Postagens mais visitadas