Câmara destaca 114 anos do jornal Correio do Povo

"A vida do Rio Grande do Sul e dos gaúchos é contada com fidelidade desde 1895 pelo Correio do Povo, criado para informar com ética toda a comunidade, sem excluir qualquer segmento social."
Esta frase está gravada na placa comemorativa aos 114 anos do Correio do Povo, entregue ontem pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre ao presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho.
Representando a Câmara Municipal, o presidente Sebastião Melo ressaltou a pluralidade do jornal, "que evidencia o campo, a economia e os grandes fatos do dia a dia dos gaúchos. Em todos esses anos, o Correio do Povo foi decisivo nas grandes lutas deste Estado, como, por exemplo, na vinda do Polo Petroquímico", recordou o vereador.
O presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho, agradeceu o gesto e enfatizou que o Correio do Povo vai bem além dos 114 anos. "O jornal tem o compromisso com os grandes feitos."
Coordenador do Comitê Municipal em defesa do pré-sal e da distribuição dos seus royalties, Ferronato ouviu do Presidente que o próximo compromisso do jornal é na luta pelo pré-sal.
Furucho ressaltou ainda que o CP faz parte da história e também está construindo o futuro do Rio Grande do Sul.
Fonte: www.correiodopovo.com.br
Crédito da foto: Fabiano do Amaral

Comentários

Postagens mais visitadas