Reunião do Diretório Municipal do PSB e 2º Chimarrão com Política

O vereador Airto Ferronato participou no sábado (29/08), da reunião do Diretório Municipal do PSB e do 2º Chimarrão com Política, realizados pela manhã no Galpão Crioulo nos fundos da Câmara Municipal.
Na reunião do Diretório, evidenciando-se o ótimo momento que vive o partido no estado, foram reafirmadas as candidaturas dos deputados Beto Albuquerque ao Governo do RS e de Ciro Gomes à Presidência da República.
Além disso, foi decidido que o Congresso do PSB de Porto Alegre será realizado no dia 21 de novembro no Plenário da Câmara Municipal.
O "Chimarrão com Política" contou com a palestra da coordenadora da Central Única das Favelas (CUFA) no RS, Dinorá Rodrigues, que abordou a experiência da campanha "crack, nem pensar", ressaltando a importância do envolvimento da sociedade no combate a esta epidemia que atinge especialmente os jovens.
Ferronato afirmou que é preciso intensificar o combate ao tráfico: "precisamos de leis que de fato ajudem a colocar os traficantes na cadeia". Estiveram presentes nestes eventos os deputados estaduais Heitor Schuch e Miki Breier, o deputado federal Beto Albuquerque, além de diversos dirigentes estaduais do PSB, como o Presidente Estadual Caleb de Oliveira, o coordenador da Bancada do partido na Assembléia Legislativa, Mário Bruck, o ex-prefeito de Esteio, Vanderlan Vasconselos, o ex-prefeito de Cachoeirinha, José Stédile, entre outras.
Na oportunidade, filiaram-se ao PSB de Porto Alegre as seguintes lideranças:
- Ismael Dias Aydos, estudante;
- Alvaro Nunes Fonseca, funcionário da Trensurb;
- Pedro Lopes Machado, funcionário da CEEE;
- Joni Edson da Silva Machado, taxista;
- Maria Helena França, Vice-Presidente da Câmara Técnica do Hospital Parque Belém;
- Joaquim Jevinski, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Fumo de Porto Alegre e Cachoeirinha;
- José Paulo Gracioli, "Paulinho da Farmácia", advogado e ex-candidato a vereador em 2008 pelo PTB.

Comentários

Postagens mais visitadas