Ferronato participou de reunião para tratar do fórum sobre a Copa do Mundo 2014

O Vereador Airto Ferronato participou de reunião ontem (03/08), no Salão Dilamar Machado, com o presidente da Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara Federal, deputado Afonso Hamm (PP/RS), que visitou a Câmara Municipal de Porto Alegre para convidá-la a ser parceira nas discussões sobre a Copa de 2014.
Especificamente, Hamm veio tratar sobre os fóruns legislativos nas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, cujo tema é “O Poder Legislativo fazendo parte do time da Copa 2014”.
O fórum será realizado nas doze sedes da Copa de 2014 e a intenção é reunir os ministros envolvidos com a realização do evento, representantes da CBF, agentes ligados à organização e os legislativos federal, estaduais e municipais.
Ficou acertado, que na próxima segunda-feira (10/8), será realizada uma reunião envolvendo representantes da Câmara Municipal, Assembleia Legislativa e Ministério Público para definir a data da realização do evento em Porto Alegre, sendo que foram sugeridas duas datas: 11 ou 25 de setembro.
A primeira edição do fórum está marcada para o dia 13 de agosto em Manaus. Natal, deverá sediar o evento no dia 27 de agosto e Fortaleza, no dia 17 de setembro.
Ferronato protocolou, em 13/01, Projeto de Resolução 01/2009, que cria, na Câmara Municipal de Porto Alegre, a Comissao Especial de Acompanhamento e Apoio à Copa do Mundo de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas