Ferronato participa de almoço do Núcleo Socialista da Trensurb


O Vereador Ferronato participou, neste sábado (08/11), de almoço de confraternização do Núcleo do PSB da Trensurb, realizado no Restaurante Citolin, em Canoas/RS.
Além das dezenas de filiados e simpatizantes do PSB presentes, diversas lideranças socialistas prestigiaram o evento, como o deputado estadual Miki Breier e os coordenadores da Regional Socialista Vale dos Sinos Vanderlan Vasconselos, ex-prefeito de Esteio e Vicente Selistre, deputado federal suplente de Campo Bom.
As atividades foram coordenadas por Paulo Amaral, diretor de operações da Trensurb, Silvio Eleu de Lima e Rejane Armani, coordenador e secretária do núcleo respectivamente.
Em sua manifestação, o Vereador disse que "é lamentável a crise pela qual passa o estado do Rio Grande do Sul nesse momento, deixando os gaúchos perplexos, envergonhados e consternados com as últimas notícias. Entretanto, o PSB tem projetos e lideranças que possibilitam o diálogo na perspectiva de resgatar o equilíbrio na política gaúcha, a partir de uma frente ampla de forças que, de forma responsável, possa governar o RS associando ajuste fiscal com desenvolvimento social. E temos nome a oferecer para liderar esse processo: chama-se Beto Albuquerque!", concluiu o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas