Vereador participa de Congresso sobre Fisco e Sociedade


O Vereador Airto Ferronato encontra-se em Natal (RN), no período de 07 a 10/6, onde representa a Associação de Fiscais de Tributos Estaduais do RS (AFISVEC) no VII Congresso Nacional da Federação Brasileira de Associações dos Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), com o tema “Fisco e sociedade: quando todos reúnem forças, o resultado é melhor".
O evento teve início no domingo (7/6), e ontem, segunda-feira (8/6) começou suas atividades com o painel “Perspectivas Econômicas do Brasil e Cenário Internacional”, cujo palestrante foi o jornalista e comentarista do jornal “O Globo”, Carlos Alberto Sardenberg.
Hoje pela manhã (9/6), ocorre o debate sobre "As lutas do fisco nos parlamentos", com o Deputado Federal João Eduardo de Carvalho (SP) e a Deputada Distrital Eurides Brito (DF).
Além dos palestrantes nacionais, o Congresso terá a participação de renomados especialistas internacionais que abordarão temas de interesse da categoria fiscal como, por exemplo, Administrações Tributárias da União Europeia, Imposto sobre Consumo na Comunidade Europeia e outros.
A programação completa pode ser conferida em http://www.febrafite.org.br/congresso2009/programacao.aspx

Comentários

Postagens mais visitadas