Ferronato toma posse no legislativo municipal e assume presidência da CEFOR


Com o plenário e corredores da Câmara Municipal lotados, tomaram posse no dia 01/01/2009 os 36 vereadores de Porto Alegre para a legislatura 2009-2012. Na mesma data, o Vereador Airto Ferronato foi escolhido Presidente da Comissão Permanente de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (CEFOR) para o ano de 2009.
Este ano é de importância destacada para o trabalho desta comissão, visto que será elaborado o Plano Plurianual (PPA), instrumento que estabelece os objetivos e metas para os programas e projetos do município num período de quatro anos. O PPA é base para a construção anual das Diretrizes Orçamentárias (LDO) e do Orçamento Municipal.




Caros(as) amigos(as):

Quero registrar minha alegria e satisfação em fazer esse primeiro contato com os amigos e eleitores que me elegeram para a Câmara de Vereadores, bem como aos companheiros do PSB que também participaram da nossa vitória.
Agradecendo teu voto e teu apoio, reafirmo meu compromisso com a ética e a transparência pública.
Retorno ao Poder Legislativo em um momento muito especial, quando vamos deliberar e votar importantes matérias, entre elas, o Plano Diretor da nossa cidade. Esta legislatura também antecede a Copa do Mundo no Brasil. Para esse acontecimento, profundas reformas irão acontecer em nossa cidade, com grandes investimentos em transportes, saneamento, segurança, energia, turismo e comunicações, que transformarão Porto Alegre e Região Metropolitana.
Estarei atento a todos os movimentos, seja na Tribuna da Câmara ou na Presidência da CEFOR. Quero salientar que todos os projetos relevantes de interesse público contarão com meu apoio.
Estou aberto a sugestões e gostaria de receber projetos e/ou reivindicações. Assim, coloco meu gabinete e minha assessoria a tua disposição.
Com a colaboração dos amigos, estarei empenhado para fazer deste mandato não apenas uma passagem pelo Legislativo, mas um espaço para conquistar mudanças significativas que proporcionem aos porto-alegrenses uma vida mais digna, mais segura e com oportunidades para todos.
Um grande abraço!

Airto Ferronato

Bancada do PSB

Comentários

Postagens mais visitadas